sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ensaio Thais

Bem, eu estava passando as férias num hotel com minha família, e lá tínhamos uma instrutora chamada Thais, que por de baixo de suas roupas de trabalho, poucas pessoas notavam a linda mulher que ela é, inclusive ela mesma. 
Numa tarde eu estava fazendo umas fotos da minha mãe (que um dia eu posto aqui) e ela se interessou e quis fazer também, só que o dia já estava no fim e eu estava preocupada com as condições pra fotografar, medo de o resultado não ficar legal, mas minha equipe me ajudou muito, minha mãe na produção e meu pai sendo meu assistente em alguns momentos e no fim, eu gostei do resultado =))
























Todas as fotos foram feitas no hotel e uma nota final é que: eu amo a tatuagem dela! 
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário